INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E PESQUISA DE MERCADO
R$ 93,00
Parcele em 2x de R$ 46,50 sem juros
Este material tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias. Também aborda o benchmarking como instrumento para reunir informações sobre melhores práticas, subsidiando a elaboração e implementação de estratégias bem-sucedidas.
SEU FUTURO NÃO PODE PARAR
Este material tem por objetivo discutir a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias. Também aborda o benchmarking como instrumento para reunir informações sobre melhores práticas, subsidiando a elaboração e implementação de estratégias bem-sucedidas.
Apenas Alunos logados que se Matricularam neste curso podem deixar uma Experiência.
Experiências dos Alunos
Não há Experiências de Alunos ainda.