METODOLOGIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS
R$ 147,00
Parcele em 2x de R$ 73,50 Sem juros
Nos anos iniciais da educação o ensino de ciências é uma das questões que professores que atuam nessa etapa do ensino se deparam frequentemente. Nesse sentido, o fato dos alunos estarem em processo de alfabetização pode ser visto como um obstáculo para que esta ação seja realizada de maneira efetiva. O que muitas vezes coloca esta disciplina como segundo plano do fazer educativo. Durante muitos anos, foi notável a decadência do ensino de ciências principalmente atrelada à formação dos professores, o que comprometeu o interesse dos alunos pelas carreiras científicas. Atualmente, devido à consolidação da didática nas ciências como um campo de discussão e pesquisa, temáticas como essa tem sido debatidas e dessa forma vem alcançando um espaço significativo na literatura. A partir disso, iremos nos aprofundar a entender a importância das ciências na formação dos professores e no ato educacional. Vamos mergulhar nesse mundo?
100000000000 em estoque
Descrição
Nos anos iniciais da educação o ensino de ciências é uma das questões que professores que atuam nessa etapa do ensino se deparam frequentemente. Nesse sentido, o fato dos alunos estarem em processo de alfabetização pode ser visto como um obstáculo para que esta ação seja realizada de maneira efetiva. O que muitas vezes coloca esta disciplina como segundo plano do fazer educativo. Durante muitos anos, foi notável a decadência do ensino de ciências principalmente atrelada à formação dos professores, o que comprometeu o interesse dos alunos pelas carreiras científicas. Atualmente, devido à consolidação da didática nas ciências como um campo de discussão e pesquisa, temáticas como essa tem sido debatidas e dessa forma vem alcançando um espaço significativo na literatura. A partir disso, iremos nos aprofundar a entender a importância das ciências na formação dos professores e no ato educacional. Vamos mergulhar nesse mundo?