SERVIÇOS AO CLIENTE

R$ 88,98

Parcele em 2x de R$ 44,49 sem juros

Este material tem por objetivo principal conceituar e situar o papel dos serviços ao cliente como processo e atividade dentro de uma organização. Além disso, pretende-se discutir as relações que existem entre serviços ao cliente com as funções de marketing, operações e prestadores de serviços logísticos, tanto sob a perspectiva estratégica quanto a tática e a de execução.

100000000000 em estoque

100000000000 em estoque

educarbyte-495

SEU FUTURO NÃO PODE PARAR

Este material tem por objetivo principal conceituar e situar o papel dos serviços ao cliente como processo e atividade dentro de uma organização. Além disso, pretende-se discutir as relações que existem entre serviços ao cliente com as funções de marketing, operações e prestadores de serviços logísticos, tanto sob a perspectiva estratégica quanto a tática e a de execução.

Experiências dos Alunos

Não há Experiências de Alunos ainda.

Apenas Alunos logados que se Matricularam neste curso podem deixar uma Experiência.

Alerta Importante: Você não tem permissão para copiar o conteúdo ou visualizar a fonte !!